Institucional
Meus pedidos
Trocas e Devoluções
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (48) 3234-9245, e-mail info@memorytec.com.br ou WhatsApp (48) 8808-8496. Confira abaixo as diretrizes para trocas e devoluções.
Arrependimento da Compra
Você tem o direito de desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Para isso:
- O produto deve estar sem sinais de uso e em condições para revenda;
- Entre em contato conosco para solicitar a devolução, e receberá um código de postagem para o envio nos Correios;
- Leve o produto embalado com cópia da nota fiscal em uma agência própria dos Correios. Consulte a agência mais próxima aqui .
Troca por Defeito de Fabricação
Se o produto apresentar defeito dentro de 30 dias corridos após o recebimento:
- Solicite atendimento em nossa Central. Após devolvido, o item passará por uma análise técnica em até 30 dias;
- Produtos com sinais de uso indevido, violação de lacres ou avarias não terão troca aprovada;
- Você será contatado ao final da análise, seja para dar continuidade à troca ou para devolução do item.
Devolução do Produto
Para qualquer devolução:
- Utilize a embalagem original ou, se não a tiver, uma embalagem segura, como papel pardo ou caixa;
- Inclua o manual, acessórios e uma cópia da nota fiscal dentro da embalagem;
- Mantenha uma segunda cópia da nota fiscal para fixação na parte externa do pacote.
Recebimento do Produto
Ao receber o pedido:
- Confira se a embalagem não possui danos, como sinais de violação, perfurações ou umidade;
- Se observar qualquer irregularidade, recuse o recebimento e faça uma anotação no verso da nota fiscal;
- Caso o problema seja identificado após o recebimento, entre em contato em até 72 horas úteis .
Atenção Produtos devolvidos fora dessas condições terão o processo cancelado, e será necessário fazer uma nova solicitação.