Institucional
Meus pedidos
Política de Satisfação Garantida
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta
- Nossos recebimentos são intermediados pelas maiores empresas de pagamentos do Brasil, garantindo total segurança tecnológica na transação;
- A intermediação também garante que receberá seu produto conforme anunciado, ou receberá seu dinheiro de volta;
- Não temos acesso aos dados do seu cartão de crédito ou conta bancária;
- Todo produto pode ser trocado ou devolvido no prazo de 7 (sete) dias a partir da data de recebimento do produto (em acordo ao Código de Defesa do Consumidor), porém nós da MemoryTec damos o prazo de 30 (Trinta) dias para realizar a devolução do produto. Todos os produtos devem estar acompanhados de Nota Fiscal, sua embalagem original, seus manuais e acessórios, bem-acondicionado e sem sinais de uso aparentes. Findado este período além dos 7 dias prescritos em lei a MemoryTec não assume o pagamento do frete de devolução ou troca;
- O valor pago pelo cliente referente ao produto e seu respectivo frete será devolvido conforme a forma de pagamento utilizada na compra. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.(Dentro dos 7 dias em acordo ao Código de Defesa do Consumidor)
- O comprador/consumidor é o responsável por reenviar o produto à MemoryTec, em Florianópolis, por uma logística reversa.
Para evitar qualquer categoria de problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
- à descrição e ficha técnica do produto;
- às lista de compatibilidade do produto(verifique se corresponde ao modelo que seu equipamento utiliza);
- à cor do produto (produtos produzidos em plástico podem ocorrer tonalidade de cor na imagem, decorrente ao seu dispositivo móvel ou \'desktop\'!).
EM CASO DE DEFEITOS
- Em ocasião que o produto apresente defeito, no prazo de 7 dias após o recebimento, entre em contato através do e-mail abaixo, informando o número de seu pedido e detalhes do ocorrido. Em casos como esse, a MemoryTec poderá realizar a troca pelo mesmo produto após testes, desde que disponível em estoque, ou requisitar a um de nossos fornecedores uma nova peça. O envio do produto original fica a cargo do cliente. O novo produto será enviado sem custo adicional. Após esse prazo, caberá o cliente buscar uma Assistência Técnica Autorizada para avaliar o produto e oferecer solução para o caso.
A MemoryTec isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo, com ausência de itens/acessórios que o acompanham ou sempre que se identifique o mau uso.
EM CASO DE DEFEITOS
info@memorytec.com.br
48 8808-8496