Institucional
Meus pedidos
Opções de Pagamento
Boleto Bancário
- Pagamento à vista. Imprima o boleto acessando Meus Pedidos ou diretamente pelo link enviado no e-mail de confirmação;
- Pode ser pago em qualquer banco, casa lotérica ou internet banking;
- A confirmação do pagamento ocorre em até 72 horas úteis após a compensação do boleto;
- Atenção: Não enviamos o boleto via Correios.
Depósito ou Transferência
- Pagamento via Bankline ou agência bancária do Banco do Brasil;
- Após o depósito, envie o comprovante para a Central de Atendimento para confirmar o pagamento;
- Produtos são enviados após a confirmação. Pedidos sem identificação de pagamento podem ser cancelados.
Pix (à vista)
- A opção de pagamento via Pix é rápida e segura, com confirmação imediata;
- Use o QR Code ou chave Pix gerados no momento da compra para finalizar o pagamento.
Pix Parcelado (Koin)
- Parcelamento em até 12 vezes via Pix oferecido pela Koin;
- Escolha a opção Pix parcelado na finalização do pedido e siga as instruções para definir o número de parcelas.
Cartão de Crédito
- Parcelamento em até 12 vezes com as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Dinners e Elo;
- Para segurança, alguns dados poderão ser confirmados via e-mail ou telefone.
Dúvidas Frequentes
1- Meu pedido está pendente. O pagamento não foi aprovado?
A confirmação pode levar até 72 horas úteis. Após esse prazo, se o pagamento não constar, verifique com a administradora do cartão ou entre em contato conosco.
2 - Posso alterar a forma de pagamento após realizar o pedido?
Não é possível alterar a forma de pagamento após a finalização do pedido.
3 - Posso pagar com dois cartões?
Infelizmente, essa opção não está disponível no momento.
4 - O boleto venceu. Meu pedido ainda é válido?
Pedidos com boletos vencidos são automaticamente cancelados. Caso tenha pago após o vencimento, entre em contato com a Central de Atendimento para verificarmos o status do pedido.
Para suporte, entre em contato via Central de Atendimento pelo telefone (48) 3234-9245, e-mail info@memorytec.com.br, ou WhatsApp (48) 8808-8496.