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MemoryTec para empresas MemoryTec Industrial

Opções de Pagamento





Boleto Bancário


  • Pagamento à vista. Imprima o boleto acessando Meus Pedidos ou diretamente pelo link enviado no e-mail de confirmação;
  • Pode ser pago em qualquer banco, casa lotérica ou internet banking;
  • A confirmação do pagamento ocorre em até 72 horas úteis após a compensação do boleto;
  • Atenção: Não enviamos o boleto via Correios.



Depósito ou Transferência


  • Pagamento via Bankline ou agência bancária do Banco do Brasil;
  • Após o depósito, envie o comprovante para a Central de Atendimento para confirmar o pagamento;
  • Produtos são enviados após a confirmação. Pedidos sem identificação de pagamento podem ser cancelados.



Pix (à vista)


  • A opção de pagamento via Pix é rápida e segura, com confirmação imediata;
  • Use o QR Code ou chave Pix gerados no momento da compra para finalizar o pagamento.



Pix Parcelado (Koin)


  • Parcelamento em até 12 vezes via Pix oferecido pela Koin;
  • Escolha a opção Pix parcelado na finalização do pedido e siga as instruções para definir o número de parcelas.



Cartão de Crédito


  • Parcelamento em até 12 vezes com as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Dinners e Elo;
  • Para segurança, alguns dados poderão ser confirmados via e-mail ou telefone.




Dúvidas Frequentes




1- Meu pedido está pendente. O pagamento não foi aprovado?


A confirmação pode levar até 72 horas úteis. Após esse prazo, se o pagamento não constar, verifique com a administradora do cartão ou entre em contato conosco.




2 - Posso alterar a forma de pagamento após realizar o pedido?


Não é possível alterar a forma de pagamento após a finalização do pedido.




3 - Posso pagar com dois cartões?


Infelizmente, essa opção não está disponível no momento.




4 - O boleto venceu. Meu pedido ainda é válido?


Pedidos com boletos vencidos são automaticamente cancelados. Caso tenha pago após o vencimento, entre em contato com a Central de Atendimento para verificarmos o status do pedido.





Para suporte, entre em contato via Central de Atendimento pelo telefone (48) 3234-9245, e-mail info@memorytec.com.br, ou WhatsApp (48) 8808-8496.